Bispo Edir Macedo gasta R$ 107 mil pra fazer site! Yeah, right…

22 04 2009

08-01-17_money8

O bispo Edir Macedo, mais conhecido como “dono da Record” ou ainda “pouca telha” e “corpo de tartaruga” – esse último pela completa ausência de pescoço – deve estar ficando pobre. Vai ver, é a crise…

Que outra explicação você encontraria para explicar esse post aqui? Intitulado “Arca Universal”, o post do blog dele diz que ele gasta “R$ 107 mil reais” em despesas para manter o Arca Universal, que além de nome (tosco) pra post, é o nome (tosco) do blog (tosco) dele. Citação no link a seguir…“Gostaria de dividir com os internautas da Arcauniversal e, especialmente, do meu blog, um assunto extremamente sério.

Como vocês estão vendo, estamos disponibilizando, cada vez mais, material, não só para o crescimento espiritual dos nascidos de Deus, como também tentando ajudar aqueles que o querem.

Daí, a razão dessa mensagem.

Aqui vão as despesas mensais com a estrutura do Arca Universal:

– Hospedagem de Servidores (Colocation/Banda)
– Salário dos Funcionários
– Serviço de Imagens
– Luz/Água/Telefone + Gastos Administrativos

Em um Total de Custos de: R$ 107.622,00”

UGH! Cento e sete mil putos! Jesus – com o perdão da palavra divina – o que será que ele faz nesse site? Eu só vejo post! Lá vai uma dica para Sua Eminência: “serviços de imagem” não precisam ser terceirizados, então trate de botar a mão na massa. Servidor e “colocation”? Quinhentas pilas por ano devem resolver, visto que o AU não é tão grande assim, em termos de exigência de banda (carrega mais rápido que o Chambinho Azedo, pelo menos…). Isso chutando o balde…

E outra: “Água, luz, telefone e gastos administrativos”? Qual a próxima? Tv à cabo? Come on, man…me diz a desculpa: se cortarem a luz por não pagamento, o PC não liga, você não digita, e o blog não trabalha. Acertei?

Cara, garanto que o MSN Jogos, cujo servidor é da própria Microsoft, o sistema é da Microsoft e os “serviços de imagem” são…bem, meus (^^), não chega nisso tudo. Conselho: com R$ 107 mil, você compra uns quatro ou cinco servidores mega-parrudos, e não paga hospedagem. Olha que coisa fofa, rapaz!

Melhor ainda…quer reduzir? Me passa o Arca Universal – por menos de 10 mil, eu TRIPLICO seus fiéis…

>>

[[UPDATE: Meu comentário “infiel” não foi aprovado pelo blog de R$ 107 mil. Alguém duvidava???]]


Ações

Information

3 responses

22 06 2009
Rafael Arbulu

Valeu, cara!

Olha, para critérios de esclarecimento: sou editor-chefe do MSN Jogos, e nem o meu site tem esse gasto todo – isso por estarmos falando de um site feito pela MICROSOFT…ou seja, o cara é larápio mesmo.

20 06 2009
Armando Netto

Meu comentário “infiel” não foi aprovado pelo blog de R$ 107 mil. Alguém duvidava???[2]

Cara, eu comentei lá descendo a lenha nele, e tentando esclarecer aos fiéis que não custa tudo isso, e que tudo é lavagem cerebral. Pra quê?

Cadê meu comentário de lá?

E sabe o que dá mais nojo?
Os fiéis dizendo que vão fazer de tudo, nem que falte comida na sua casa pra ajudar o bispo a entrar na blogosfera!

ORA Vá se fuder!

Abraço, e parabéns pelo post ;D

19 06 2009
Mais babaquice da Igreja « Chambinho Azedo

[…] 19UTC Junho 19UTC 2009 · Deixe um comentário Lembram daquele post sobre a lavagem de dinheiro do Edir Macedo? Pois é, disseram que o demônio havia me tocado e eu fiquei desvirtuado. Com isso, acho que o […]

Deixe um comentário